segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resultados da formação: Juniores acabam distrital com uma vitória

A equipa de Infantis da Novasemente foi a primeira a entrar em campo neste fim de semana recheado de jogos. A equipa espinhense entrou melhor no jogo frente ao Dinamo Sanjoanense, primeiro classificado do distrital de Infantis, marcando um golo por intermédio de Kalú após jogada coletiva.
A equipa de São João da Madeira tinha com um jogo mais direto, conseguiu dar a volta ao resultado marcando 4 golos. Na segunda parte, o Dinamo marcou mais 3 golos com uma única resposta de Kalú que bisou na partida.

Ficha de jogo:
NGD (2) vs Dinamo Sanjoanense (7)
Simão, Kalú (2), Marta, Vieira e Gonçalo - 5 inicial - Igor, Ricardito, Diogo e Nuno.
Resultado ao intervalo: 1 - 4

 
O segundo jogo do fim de semana opôs as Juniores da Novasemente à Jornada Mágica, 3ª classificada do distrital da Af Aveiro/Porto. No último jogo do campeonato, a equipa de Juniores ganhou por 1-0 num jogo onde a primeira parte foi dominada pela Novasemente que marcou por Matilde, mas podia ter marcado mais golos. Na segunda parte, a Jornada Mágica teve mais posse de bola e ameaçou a baliza de Patricia que não permitiu que nenhum golo entrasse.
A equipa da Novasemente termina assim o campeonato da Af Aveiro/Porto no 6º lugar com 10 pts (2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas).

Ficha de jogo:
Jornada Mágica (0) vs NGD (1)
Patricia, Sara, Joana, Helena e Matilde (1) - 5 inicial -  Estefânia, Ariana, Mariana, Patricia, Ana, Andreia e Catarina.
Resultado ao intervalo: 0-1





Por fim e no domingo de manha, a equipa de Benjamins da Novasemente recebeu a equipa de Belazaima. A Novasemente repetiu o resultado da primeira volta, perdendo por 1-0, desta vez num jogo muito apagado e desorganizado por parte dos benjamins. Os dois guarda-redes Diogo e Sergio demoentraram concentração e rigor tático ao invez dos seus companheiros.


Ficha de jogo:
NGD (0) vs Belazaima (1)
Diogo, Nuno, Fábio, Ricardo e Bruninho - 5 inicial - Sergio, Rafa, Rui, Rodrigo e Samuel
Resultado ao intervalo: 0-1

 

Sem comentários:

Enviar um comentário