quinta-feira, 28 de março de 2013

Taça Nacional - antevisão de Manuel Almeida

A equipa Sénior da Novasemente, campeã distrital da Af Aveiro, está inserida no grupo C da Taça Nacional com os Restauradores Avintenses e o Ad Flaviense.


Antevisão Taça Nacional - Primeira Fase

Manuel Almeida: 'Uma nova etapa e estrutura competitiva, é um desafio tremendo para todas as equipas, uma vez que desta primeira fase, sairão as 16 equipas que no próximo ano irão disputar o 1º Campeonato Nacional Feminino, um momento histórico e que certamente nenhuma equipa quer perder. Algo que é pedido por todos os intervenientes á muito tempo, faz por si só ser um grande tónico para esta fase, que na minha opnião será a mais disputada e intensa, pelos motivos que ja citei anteriormente. Nenhuma equipa pode esperar facilidades, não acredito em candidatos e outsiders, todas partem em pé de igualdade, e qualquer deslize pode valer uma qualificação.
Relativamente ao nosso grupo, só podemos esperar grandes dificuldades e jogos todos eles de grande intensidade, tendo um candidato ao titulo nacional como Restauradores Avintenses e uma equipa de grande valia como AD Flaviense, temos a garantia que vamos ter muita emoção até a ultima jornada.'



Esta Sexta, dia 29 às 18h, a Novasemente joga a segunda jornada frente à poderosa equipa dos Restauradores Avintenses no pavilhão de Cassufas. A equipa da Novasemente sente-se preparada para a primeira 'final' desta fase e tudo fará para conquistar os 3 pontos em jogo.

Segundo o treinador Manuel Almeida, 'É a nossa primeira grande final, contra um adversario de elevadonivel, que apesar de uma fase atribulada, e posterior transição encontrou novamente o rumo das vitórias, e do seu habitual sucesso e supremacia, que agora concentra as suas energias na conquista do titulo  nacional. Tem um padrão de jogo bem definido, e atletas que o sabem interpretar na perfeição, ao qual juntam a sua enorme elevada capacidade tecnica. Um jogo de nivel de exigência elevadissimo, para o qual trabalhamos durante a semana com grande qualidade e dedicação.
Teremos de ser uma equipa intensa, dinâmica e com niveis de concentração muito elevados, num jogo que se pode decidir em detalhes. Certamente estaremos a altura do desafio, e seremos a equipa que os os nossos adeptos estão habituados a ver, fieis á nossa identidade, espirito solidário e uma enorme vontade de superação. Não posso deixar de fazer um apelo aos nossos maravilhosos adeptos, que mais uma vez estejam presentes em grande numero, e tal como tem feito apoiem as atletas do primeiro ao ultimo segundo, vocês fazem parte dos nossos sucessos.'


29.03 NOVASEMENTE GD vs Restauradores Avintenses, 18h, pavilhão de Cassufas



 VS




Sem comentários:

Enviar um comentário